terça-feira, 20 de julho de 2010

PERDOAR E ESQUECER !

Na vida apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas as suas intenções. Você cometerá erros.
Você irá machucar pessoas e se machucar. E se algum dia você quiser se recuperar... Há apenas uma coisa que pode ser dita. PERDOAR E ESQUECER!
É um bom conselho mais não muito pratico. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco queremos ser os “CERTOS”. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o Maximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.

2 comentários:

  1. Hoje ao acordar e ao fazer as minhas orações, agradeci a DEUS por ter-me proporcionado a graça de conseguir grandes amigos.

    Beijos no coração e feliz dia dos amigos.

    Rosemildo Sales Furtado

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    Vim até aqui retribuir o seu comentário no meu blog (sempre tão bacanas e lindinhos!!! Obrigada!!!) e acabei por ler um conselho que estava precisando tanto!!! Acho que é isso que estou precisando fazer agora pra curar a dor: perdoar!!!
    Obrigada duas vezes!!! Pelo coment e pelo conselho!!
    Beijos!

    ResponderExcluir