terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu sei que a dor que eu sinto um dia vai acabar, e que esse sentimento vai desaparecer, você me assombra e nao me deixa em paz, nao posso mais viver assim, me deixe VIVER, porque nao posso mais continuar tentando e você tentando me aprisionar em um sentimento que nao vai me levar a nada, nao sei quanto tempo eu vou precisar para te esquecer, mas tenho fé que vou conseguir. Eu nao posso mais viver dessa maneira, esperando por você, esperando pelo dia em que você apareça em minha casa e me diga que me ama, pois eu sei que isso nao vai acontecer. Por favor, me deixe ir.
Tenho grande parte da culpa em sempre querer te dar chances e mais chances( mesmo sabendo que nao é mais isso que queremos), mais meu coraçao nao aguenta, e eu preciso encontrar o meu caminho, preciso achar coisas que deixei passar porque hoje me fazem falta.
VOU VIVER, PORQUE É O MELHOR A SE FAZER! E NAO IMPORTA QUE O SEU FANTASMA AINDA ME RONDE POR ONDE EU ANDAR, EU SEI QUE SE HOJE ESTOU SOFRENDO POR VOCÊ É PARA QUE QUANDO A PESSOA CERTA CHEGAR EU JÁ TENHA APRENDIDO O SUFICIENTE PARA NAO ERRAR POR UMA SEGUNDA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário