sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cirurgia Plástica 2

Quando resolvi buscar informações? Em 2010, e o meu maior incentivo na época era a minha professora de dança  Cristiane Torres de 42 anos, fiz perguntas básicas sobre dor e valores, justamente porque ela havia feito e o resultado da cirurgia ficou maravilhoso. Recomendo a todos que quiserem fazer uma cirurgia dessas, que busque sempre muitas informações antes de tomar qualquer decisão, e quanto mais tempo tiver para isso melhor.
Na verdade essa vontade por fazer essa cirurgia sempre existiu, e ai comecei a minha grande missão, ir pesquisar os médicos e clínicas que realizavam esse procedimento.
Recomendo também para que a sua cirurgia seja com um médico que trabalhe em clínicas grandes e que lá tenham outros profissionais da área, porque? Porque o valor é mais acessível e você se sentirá mais segura. E não se esqueça pergunte em quais hospitais o médico opera, é muito importante e isso dará grande credibilidade.
Outros fatores, antes de ir a um cirurgião defina o que você quer, se você quer seios médios, grandes, e etc. porque eu to falando isso? porque o médico vai te perguntar, e é bom ja ter estabelecido o que deseja, depois ele fará uma avaliação do que ficará melhor em você, se ele achar que o que você quer não dá para ser feito, vá em busca, procure outros cirurgiões, tire todas as suas dúvidas e organize sua vida, como fará, se faltará no serviço, se pegará férias, porque por menor que seja a cirurgia, requer tempo, requer cuidados, e para isso você terá que dedicar um tempo maior para isso.
No próximo post, contarei mais algumas coisas importantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário