sexta-feira, 25 de junho de 2010

“ Siga seus sonhos, e corram seus riscos”


Porque será que as pessoas tem tanto medo? medo de se decepcionar, medo de falar o que pensa, medo de dizer o que sente por alguém, medo de falar alguma coisa e ao invez de melhorar sua situaçao apenas piorar, medo de largar um pouco as tristezas, e como minha amiga fala CHUTAR O BALDE, medo até mesmo de ser feliz, medo de nao ser o que o outro precisa, medo até mesmo de enfrentar seus proprios medos.
Um dia eu estava em uma situaçao em que precisava tomar uma atitude, confesso que me senti confusa, se faria ou nao aquilo e o que eu poderia perder se fizesse, e nesse momento uma pessoa me disse: " Para de fugir dos seus medos, seja forte e lute contra eles, nao tenha medo e faça, prove que é capaz e que consegue fazer tal coisa", ao escutar isso minha vida mudou, apesar de ainda ter medo de muitas coisas, mais sempre lembro do que essa pessoa me disse e penso que devo enfrentar meus medos, nao importando qual seja ele.

Nao tenha medo de amar, de sorrir, de ser feliz, de dizer um EU TE AMO,  de abraçar as pessoas que você sentir vontade de abraçar, por que a vida é muito curta e nao temos tempo a ser perdido.

Um comentário:

  1. Concordo demais com o que você expôs. É muito pior a gente se arrepender de não ter feito o que tinha vontade. A gente sempre tem o que perder, mas quem tem a si mesmo nunca está sozinho. O importante é se amar o suficiente, assumir os riscos e tentar tudo para ser feliz.
    Beijos! Adorei o blog... sigamos partilhando!

    ResponderExcluir