domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sou uma Incognita

As vezes me sinto como se nao pertencesse a esse mundo, meus ideais, meus objetivos, sempre sao muito estravagantes, comparados com os das outras pessoas.
A pior coisa do mundo é ter que ficar presa quando a sua vontade é de voar, é de voar, é de ser livre, poder fazer minhas escolhas.
As poucas coisas que me inspiram acabam saindo do alcance das minhas maos. Nao é nada demais é apenas poder usar o meu entusiasmo, a minha vontade para ser feliz.
Poder rir, poder contar, chorar, gritar e nao precisar me importar se isso possa vir a incomodar alguém. Acho que as pessoas acabam perdendo a vontade de viver, pelo simples fato de vivermos em um mundo em que as pessoas te recriminaram por qualquer atitude que seja diferente do normal, que fuja da regra. O que é legal, é viver preso a um estereotipo banal que diz que "as mulheres devem se comportar de tal maneira".
Nao me importo em ser sincera, e dizer o que sinto e penso na hora em que eu achar melhor, o que quero é poder aproveitar o pouco do que me é permitido.
O que quero é aproveitar o pouco tempo que resta, nao me importando com o amanha. Trabalho 6 dias por semana, 8 horas por dia, danço por uma hora e logo em seguida vou para a faculdade, e sinceramente? TEM HORAS QUE ADORARIA FUGIR, e procurar o meu ponto de equilibrio, algo que sei lá, nao me fizesse lembrar de tudo, das pessoas que me fazem mal, dos meus medos, fugir para um lugar em que ninguém, me julgasse por ser diferente, e que me fizessem me sentir bem por poder ser o que sempre fui.
Sei que se eu desistir de tudo, me taxaram como FRACA, e talvez por isso, ainda devo permanecer assim.

2 comentários:

  1. Biancaa muito bom seu poost...

    Hoje eu acho siim, que devemos fazer o que julgamos ser o correto, desde que não interfira na vida do outro!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Acho que a autenticidade ainda é uma das maiores virtudes do ser humano.

    Beijos e ótima semana com muita paz pra ti.

    Furtado.

    ResponderExcluir