quarta-feira, 2 de março de 2011

HOJE É O DIA

Hoje é o dia de você olhar um pouco para o mundo e observar a complexidade das pessoas, os estilos delas, de você refletir um pouco,, até mesmo sobre si.
Lembra quando você era mais novo, e vivia falando que nunca faria tal coisa, que nunca seria como aquela pessoa, que você achava errado a maneira como o outro levava a vida, e com o passar dos tempos, você fez exatamente o que aquela pessoa que você tanto criticou fez? GRAÇAS A DEUS nós crescemos, e descobrimos que nao devemos viver uma vida regrada, que nossos pensamentos podem mudar a todo momento, e que nada é constante a vida toda. Claro que muitas coisas que você nunca imaginava que fossem acontecer com você, de fato acabaram acontecendo, Aii lá vem aquele pensamento "PORQUE COMIGO?", simplesmente porque você nao é a exceçao, TODOS UM DIA PASSAREMOS POR SITUAÇOES INESPERADAS, POR SITUAÇOES DE FRUSTRAÇAO. Outro dia, você acorda e pensa poxa apesar de ter passado por aquela situaçao, hoje sei que estou mais forte, e que se por um acaso voltar a acontecer, eu saberei como agir.
O importante é com o passar do tempo, quebrar falsas impressoes, e ser feliz. Aprender a respeitar o diferente, e procurar conhecer antes de poder criar qualquer conceito negativo a respeito.
TO BE CONTINUE

2 comentários:

  1. Bonitinhaaaa!!! Obrigada pela visitinha...
    E hoje, quando olho para o meu passado e comparo com o meu presente, vejo que tudo tinha razão de ser.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Biii, é verdade eu ainda me surpreendo com essas coisas, quando me pego agindo da mesma maneira daquela pessoa que eu dizia jamais fazer igual.

    Mais a vida é assim, uma constante mudança.


    Beeijos!

    ResponderExcluir