sexta-feira, 25 de março de 2011

Só a Coragem no caminho faz com que o caminho se manifeste! (PAULO COELHO)

Quem me conhece sabe que eu quase não gosto dos livros do Paulo Coelho, adoro suas frases, o conteúdo dos livros, a maneira como escreve. Para mim é um dos melhores autores, e recomendo para todos que tem a mente aberta. Os livros dele me ajudaram muito, pois cada história tem uma reflexao, e cada reflexão consegue te fazer pensar sobre algo da sua vida, algo que te aconteceu, algo que pode acontecer.E pelo menos para mim foram e são muito uteis.

Os livros que mais gostei:
*Maktub
*O alquimista
*Brida
* Díario de um mago
* Rahib
* Nas margens do rio piedra, sentei e chorei



Um comentário:

  1. é triste dizer isso, mas nao li nenhum dos livros dele... na verdade por ter obrigatoriedade de ler outros inumeros livros... mas eu ainda vou ler...
    um beijo... obrigada pela dica.

    ResponderExcluir