terça-feira, 15 de março de 2011

Chega um dia em que tudo faz sentido, e você percebe que nao valeu a pena nem um terço das coisas que você fez por uma pessoa. Você percebe que talvez tudo o que você fez pelo outro deveria ter sido feito para si mesmo e que nao adianta achar que um dia alguém vai reconhecer, porque infelizmente as pessoas nao reconhecem as coisas boas que fazemos. Esse ano será o meu ano. O ano em que investirei em mim, em que vou abrir mao de certas coisas, mas sei que o beneficio logo virá em seguida. Não terei pressa porque aprendi que as coisas acontecem no seu devido tempo, nem antes nem depois, mas sim na HORA CERTA. Eu aprendi também que o melhor amor, é o amor próprio, é o amor em que você pode se dedicar quanto tempo quiser, que o unico beneficiario será você, mas que muitas pessoas poderam notar e talvez até se espelhar.Talvez o que eu realmente precisasse era que algumas coisas dentro de mim moressem, que parassem de fazer parte da minha vida, do meu dia a dia.



.

Um comentário:

  1. É isso ai Bi, esse ano é SEU! Aproveite ao máximo sem se importar com nada e nem ninguém! Parabéns pelo Blog. Beeeeeeeijos sz

    ResponderExcluir