segunda-feira, 6 de setembro de 2010

E esse é o meu mundo, o mundo que eu Bianca, posso escrever a qualquer momento, porque escrever me faz bem, alivia meus pensamentos, e me ajuda a ser alguém melhor.


"Não me levem a mal
Eu amo quem eu sou
Eu não quero ser ingrata,
Provavelmente soa estranho
Mas eu realmente amo o meu papel
As músicas que eu canto
Mas com toda a fama
As coisas que parecem tão simples
De repente estão tão longe do alcance
Eu gostaria que eles pudessem ver que no fundo...
Eu sou apenas uma garota comum!
Às vezes sou preguiçosa
Eu fico com tédio
Eu sinto medo
Me sinto ignorada
Eu me sinto feliz, eu me finjo de boba
Eu brinco com minhas próprias palavras
Eu tenho desejos, eu tenho sonhos
E eu ainda quero acreditar
Qualquer coisa pode acontecer neste mundo
Para uma garota comum

Então ou vai ou racha
E fique de pé de volta
Quando você tropeçar e cair
Um pouco de sorte pode ajudar no caminho
Então não se preocupe com o que as pessoas dizem
Quem sabe para onde o vento pode soprar
Para uma garota comum... (Mmmm)
Eu sou só uma garota comum

Um comentário:

  1. Também sou uma garota comum...
    E acho que as coisas mais bacanas, acontecem justamente as garotas comuns...
    As incomuns já tem isso como regra...
    Então, para nós, a grande parte das coisas são novas surpresas. Não achas??
    Beijoooooosss

    ResponderExcluir