sábado, 11 de setembro de 2010


Eu posso dizer que nunca conheci alguém tão sonhadora quanto eu. Me lembro que quando eu tinha 3 anos eu falava que era casada e que tinha uma filha, inventava historias e mais historias, era tão legal poder libertar toda aquela imaginação em historias imaginarias.
Já pensei em ser Professora, Veterinaria , turismologa, dentista , entre outras e opte por fazer Psicologia. Sempre quis fazer algo de bom para as pessoas, ajudar sempre foi o meu ideal, não importando quando, onde ou como. Imagino que cada um de nós nasce com um dom , ou como uma missão e cabe a nós descobrirmos aonde que esse dom pode ser favorável.
Um dos meus maiores sonhos de criança que foi desfeito, sempre imaginava que o cara perfeito e o homem da minha vida apareceria lindamente e no meu melhor momento, e que apareceria um letreiro lindo dizendo: “ E eles viveram felizes para sempre.” A triste realidade é que os contos de fada são ilusórios, e seus espectadores acrediam que assim como a Branca de Neve foi salva pelo príncipe encantado nós também seriamos. É uma pena porque essa idéia até que não é ruim, porém não é verdadeira.
Acredito que durante a nossa vida, conhecemos caras maravilhosos, e que por sua vez são capazes de nos proporcionar ótimos momentos maravilhosos e cada um de uma forma diferente.
Não adianta colocar aquela imagem de que existe o cara perfeito, porque o que você vai achar na vida é o cara certo para aquele seu momento, o cara que vai ser o que você precisa, mas que por sua vez assim como você terá seus defeitos, suas qualidades, e seus momentos bons e ruins, esse é o homem que existe.
É o homem que vai estar ao seu lado, porque sabe que você também é o que ele precisa. Então queridas amigas, amigos, Princesas e Principes não existem, contentem-se com aquele seu visinho que é super legal com você , contente-se com aquela garota que você namora a tempos mais que vive brigando com você por falta de sua atenção com relação as coisas dela, ESSAS PESSOAS SÃO REAIS, e você não vai encontrar em filmes, e muito menos em desenhos.
Seja feliz ! Porque é isso que importa, e não espere dos outros aquilo que nem mesmo você é capaz de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário