terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Minha vida esta baseada em erros e acertos, e eu não posso falar que sou a única pessoa do mundo que nunca errou porque ai estarei cometendo um grande erro MENTIR. De fato não sou a única pessoa que nunca teve que falar uma mentira para livrar a barra de alguém ou que tenha mentido para poder sair para aquele lugar irado que você tanto queria e sabia que seus pais não a deixariam ir,, peco como todos os outros, sou como qualquer outra garota, tenho os meus dias de sol e também meus dias chuvosos, se existem nuvens tampando meu sol? Sim porque não? Como eu digo se todos os dias fossem de sol nunca saberíamos como seriam os dias de chuva.


Sabe antes aquelas historias de conto de fadas ainda conseguiam me enganar hoje não mais enganam, eu cresci, já sofri e já fui feliz, sei que nem sempre as pessoas que você mais ama, também te amaram, e mesmo assim existiram pessoas das quais você nem mesmo notou a existência mais que tem um carinho enorme por você, que fariam qualquer coisa para nunca precisar de ver triste. Eu achava que se eu gostasse de alguém esse alguém também deveria gostar de mim, só que não é assim, as pessoas não estão programadas e muito menos serão obrigadas a sentir o mesmo que você. Os sentimentos são livres, espontâneos e aparecem no momento mais inesperado. E o que podemos fazer é ou nos permitir e se entregar a esse sentimento ou ignorá-lo.

Os sentimentos são assim, sejam eles bons ou ruins, angustiantes ou não, eles nos pegam desprevenidos e o que nós temos que fazer é sentir o que eles querem que sintamos, porque é o melhor a ser feito.

Temos que vivenciar os momentos por mais difíceis que sejam, porque é assim que tem que ser, não adianta fugir ou acreditar que já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário